Wild Rose Herbal Detox

Wild Rose Herbal Detox é um kit usado para um programa de limpeza interna de 12 dias criado pelo Dr. Terry Willard, PhD. Estamos todos expostos a poluentes diariamente no ar, água e alimentos que nós consumimos. Estes poluentes podem se acumular no organismo e causar sintomas como letargia e enxaquecas. Wild Rose Herbal Detox é um regime que pode ajudar a eliminar essas toxinas do seu corpo. Este produto não contém rosas; o nome da empresa é Rosa selvagem Herbal Fórmulas.

O Kit de limpeza

O Wild Rose Herbal Detox vem em uma caixa que tem um kit de limpeza para dentro. O kit inclui 48 Biliherb comprimidos, 48 ​​comprimidos, 48 ​​comprimidos Laxaherb Cleansaherb e 50 ml de extrato de CL Herbal. Cada kit vem com um plano de refeições detailed12-dia. Para receitas adicionais, você pode comprar um kit de Wild Rose Herbal Detox, que inclui um livro de receitas; este kit custa um pouco mais.

Directions

De acordo com as instruções na caixa de Wild Rose Herbal Detox, você toma um regime de duas vezes por dia. Todas as manhãs, com café da manhã e cada noite com o seu jantar tomar dois comprimidos cada de Biliherb, Laxaherb e Cleansaherb. Além disso, tomar 30 gotas do extrato CL Herbal.

O Plano de refeições

Seguindo o plano de refeição fornecida é uma parte importante do sistema de Wild Rose Herbal Detox. O plano de refeições na caixa é uma lista de "alimentos recomendados" e um guia que ensina como escolher quais são certo para você. Com este plano de refeições que você pode comer tanto dos alimentos recomendados como você quer.

Ingredientes

Há muitos ingredientes à base de plantas em Wild Rose Herbal Detox. De acordo com a inserção na caixa de comprimidos Biliherb conter: raiz de rabanete preto, barberry casca da raiz, raiz de dente de leão, raiz de gengibre, raiz de salsa, raiz de marshmallow, cãibras casca e madeira betônica erva. Os comprimidos contêm Laxaherb: cascara sagrada casca, raiz de ruibarbo peru, casca buckthorne, barberry casca da raiz, raiz de gengibre, sementes de erva-doce, folha de framboesa vermelha e pimenta de Caiena frutas. Os comprimidos Cleansaherb conter: flores do trevo vermelho, rood bardana, Echinacea, verbasco folha, folha de uva ursi, folhas de salsa e raiz de marshmallow. O Extrato de CL Herbal contém: 35 por cento de álcool, raiz de alcaçuz, Yarrow erva / flores, folha uva ursi, bagas de zimbro, estilos de seda de milho e raiz de bardana.

Precauções

Wild Rose Herbal Detox é para pessoas de 12 anos e mais velhos. As pessoas com doença renal e as mulheres grávidas ou amamentando não devem usar este produto. Além disso, se você tiver vômitos, náuseas ou dor em seu abdômen não tomar, ou parar de tomar Laxaherb.