Usos para a Apple Cider Vinagre

O vinagre de maçã na verdade, contém benefícios médicos e de perda de peso natural. De acordo com o Global Healing Center, rara capacidade de vinagre de maçã para reduzir o colesterol, tratar certos sintomas do câncer e ajudar na perda de peso vem de uma combinação específica de nutrientes. Este tipo de vinagre contém potássio (impede a perda de cabelo), pectina (regula a pressão sanguínea e reduz o colesterol), o cálcio, o ácido málico (um anti-viral e anti-bacteriano), cinzas (mantém os níveis normais de pH) e ácido acético (retarda a digestão).

Os fatos

Vinagre vêm de um processo chamado de fermentação em que o açúcar é discriminado por leveduras e bactérias. A palavra significa "vinho azedo" em francês, e vinagre podem ser feitos de diferentes tipos de frutas, legumes e grãos. O vinagre de maçã vem da fermentação de maçãs. Vinagre tem um alto teor de ácido, eo principal ingrediente do vinagre de maçã é o ácido acético.

Características

De acordo com vinagre de maçã, apenas vinagre de maçã feito de "dupla fermentação de maçãs inteiras" deve ser usado. Outras técnicas usadas por vezes em combinação com fermentação (tais como destilação, filtração e pasteurização) destruir muitos importantes vitaminas e nutrientes vitais para maximizar as características únicas do vinagre.

Usos

O vinagre de maçã tem muitos usos médicos confirmaram. O vinagre de maçã pode ser útil no tratamento da diabetes, devido à sua capacidade para diminuir os níveis de glicose. É também utilizado para tratar níveis elevados de colesterol e baixar a pressão sanguínea elevada. O vinagre de maçã também é recomendado como auxiliar no tratamento do câncer. Os médicos descobriram que o vinagre pode ser capaz de matar ou reduzir o crescimento de células cancerosas. As pessoas devem tomar duas colheres de chá ou comprimido 285 mg de vinagre de maçã por dia.

Benefícios

Além de seu uso para o tratamento de certas doenças médicas listados acima, o vinagre de maçã também tem o benefício adicional de ser uma ajuda a perda de peso. Benefícios da perda de peso de vinagre de maçã são conhecidas há milhares de anos, e os cientistas acreditam que este é o resultado de sua capacidade única de fazer as pessoas se sentir completo e satisfeito.

Aviso

Da Apple vinagre de riscos são baixos, mas ainda presente. Devido à sua qualidade altamente ácidas, este deverá sempre ser diluída com água. Vinagre de maçã puro pode danificar o esôfago, bem como esmalte dos dentes. Longo prazo ou uso excessivo pode também resultar em níveis baixos de potássio e osteoporose. Indivíduos com diabetes deve falar com o seu médico, pois o vinagre de maçã contém cromo e pode interferir com os níveis de insulina em alguns indivíduos.