Uso de Papaya no tratamento do diabético Úlceras

Úlceras diabéticas geralmente ocorrem nas pernas ou pés e são as lesões nos pés mais comuns que levam à amputação, de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família (AAFP). Se você tem uma úlcera diabética, visitar um médico o mais rápido possível e começar o tratamento farmacêutica convencional. Além disso, papaia foi encontrado para ajudar na cicatrização de úlceras e pode ser uma ferramenta valiosa adjuvante no tratamento desta condição.

Papaya e suas enzimas

Papaia contém enzimas únicas que são estruturalmente semelhantes aos humanos enzimas que estão envolvidas na digestão e cicatrização de feridas. A fruta tem uma longa história de uso em seus países tropicais nativas como um agente de cura de feridas tópicas, bem como uma ajuda digestiva. Um estudo publicado no Outono de 1981 questão da "American Journal of Chinese Medicine" testou o látex, uma substância branca leitosa, do mamão não amadurecidas em ratos com úlceras gástricas. O estudo concluiu que o látex de papaia foi capaz de reduzir a secreção de ácido e proteger a úlcera contra danos adicionais. Os pesquisadores atribuíram esse efeito a uma enzima chamada papaína.

Outro estudo, publicado na edição de dezembro de 2001, do "Pakistan Postgraduate Medical Journal", estudaram os efeitos do mamão fresco sobre as úlceras diabéticas de 45 pacientes. Os investigadores aplicado a polpas de frutas para as úlceras de metade do grupo e uma solução salina para a outra metade. O estudo concluiu que o grupo que foi tratado com o puré de fruta da papaia mostrou mais rápida cicatrização de feridas do que o grupo tratado com solução salina.

Considerações

Mamão pode ser comprado na maioria dos supermercados e produzir mercados e deve ser aplicada fresco. Se você estiver usando uma pomada tópica farmacêutica para suas úlceras, não pare de usar isso. Úlceras diabéticas podem evoluir rapidamente em condições de necrose e causar danos permanentes ou até mesmo a perda de um membro.