Seguro fígado limpeza

O fígado é um órgão importante do sistema digestivo. Ela ajuda a filtrar e limpar o corpo, removendo toxinas e venenos que entram no corpo. As toxinas vêm de alimentos, ar, germes, água, e outros lugares. Mas se um fígado é fraco devido ao congestionamento ou outros problemas de saúde, não pode funcionar bem. Limpar o fígado é uma forma de fortalecer esse órgão vital. Limpeza de fígado de segurança utiliza métodos naturais que não estão taxando para o fígado.

Água de beber

Uma maneira segura para desintoxicar o corpo é com água. A água dilui o veneno, toxinas, e outras substâncias que podem prejudicar a saúde geral. Água libera detritos e resíduos de materiais de todas as partes do corpo, incluindo o fígado. A água também ajuda o sistema digestivo, movendo materiais fecais pensei que os intestinos para que possam ser eliminados. A limpeza do cólon também ajuda a limpar o fígado. Todos os vários órgãos do sistema digestivo estão interligados. Beba pelo menos 64 onças de líquidos por dia para manter a saúde, sugere a American Dietetic Association.

Tomar vitamina C

Existem muitos suplementos que ajudam a limpar o fígado de forma segura. O corpo precisa de nutrientes na forma de vitaminas e minerais. Existem algumas vitaminas que são especialmente úteis para o fígado. A vitamina C é conhecida por combater as infecções e matar os germes. Um estudo da Universidade de Michigan School of Medicine mostrou o quão importante é a vitamina C para o fígado. Em seu artigo "15 maneiras de amar seu fígado", Andrew Saul escreve que o estudo Michigan mostraram que doses diárias de vitamina C pode prevenir e até mesmo curar doenças como cirrose e hepatite viral. Ao tomar apenas 500 mg de vitamina C a cada dia, uma pessoa diminui muito o seu risco de doença hepática.

Outra boa vitamina para a limpeza do fígado é B-complexo. O B-12 e do ácido fólico são particularmente úteis para o fígado, relata Saul. Ambas as vitaminas ajudam a combater doenças do fígado através do reforço do fígado. Você pode tomar suplementos de vitamina C e do complexo B, mas os alimentos são outra fonte dessas vitaminas, como frutas cítricas e vegetais verdes, respectivamente.

Tome Ervas

Outros bons suplementos para a limpeza do fígado seguro são ervas. Há ervas que limpam o fígado de várias maneiras. O artigo "As Ervas Fígado" no site Crise de Saúde dos Homens Gays oferece cardo de leite, açafrão, dente de leão, raiz de bardana, gengibre e alcaçuz como ervas populares para a limpeza do fígado. Tome apenas uma erva de cada vez. Procure o conselho de um fitoterapeuta para encontrar a melhor erva para suas necessidades. As ervas são vendidas em muitos lugares, mas a certeza de seguir as instruções. É provavelmente uma boa idéia para começar com uma dose baixa até que seu corpo se usar a erva.