Remédios populares que funcionam

Os remédios populares que trabalham assumir muitas formas, a partir de ervas, especiarias e ervas daninhas, para curas de alimentos, para alguns que parecem ter suas origens em superstições. Remédios populares tendem a ser curas médicas que foram passadas de uma geração para a seguinte. A eficácia dos remédios populares tende a ser subjetiva para aqueles que os utilizam.

Especiarias e ervas que curam

Usando plantas para curar, cura e tratamento de doenças tem sido em torno de séculos. Alguns desses remédios usar alho. Utilizar esta erva aromática para a redução do colesterol e como um anti-viral. Você pode ingeri-lo por beber chá de alho feita a partir de maceração seis dentes em um copo de água fria para um total de seis horas. Outras ervas, muitas vezes utilizados em remédios populares são: hortelã-pimenta, hortelã, camomila, canela, gengibre e alcaçuz, só para citar alguns.

As ervas daninhas que cura

Um remédio popular comum, utilizando uma planta selvagem é simples para a remoção de verrugas com serralha. Eu pessoalmente tenho experimentado o resultado da remoção de uma verruga com algumas aplicações do leite das folhas serralha. Outros remédios populares que utilizam ervas daninhas comuns são dentes de leão como um anti-inflamatório, rosa mosqueta chá para sua vitamina C, Verbasco em um chá para a asma, e banana para queimaduras e cortes, colocando as folhas esmagadas diretamente sobre a ferida.

Food Cures

Os alimentos têm sido muitas vezes utilizado para tratar certas doenças ou condições. Use vinagre de maçã para a artrite, refluxo ácido, resfriados, gota, gripe, dor de garganta, sinusite e dor no coração. Bicarbonato de sódio, suco de abacaxi, mamão, amêndoas, banana e maçãs são apenas alguns dos outros alimentos que podem transformar sua despensa em um armário de remédios. Cada um é usado para limpar o refluxo ácido, azia e indigestão, e disse para trazer alívio imediato apenas por beber um copo de água com 1 colher de chá. de bicarbonato de sódio misturado à la ou comer cinco amêndoas cruas com eles. Confira HomeRemedyCafe.com para mais informações sobre esses remédios e outros.

Remédios muito estranho

Depois há aqueles remédios populares que você realmente tem que saber falar, mas que ainda são utilizados em todo o mundo. Como colocar fatias de cebola no fundo do pé do seu filho dentro de suas meias para livrá-lo de uma febre? Se você sofre de cãibras nas pernas durante a noite colocar uma barra de sabão na cama com você. Chutar uma libido baixa, adicionando secas, terra-up formigas pretas no próximo copo de vinho que você bebe.

De Folk Remédio para a medicina moderna

Alguns remédios populares têm movimento com a medicina convencional. O uso de sanguessugas e larvas já estão sendo utilizados em hospitais modernos por médicos instruídos para tratar seus pacientes. Se você tiver um dedo cortado e depois recolocado, é muito possível que uma sanguessuga ou dois será usado para ajudar na sua recuperação. Como as sanguessugas sugam o sangue danificada que pode assentar em torno de religação e eles também produzem uma substância que é um vasodialtor, um anticoagulante e analgésica.