Remédios populares para telhas

A zona é uma condição dolorosa da pele que afeta mais frequentemente as pessoas mais velhas. As telhas aparecem como bolhas vermelhas e pode afectar qualquer parte do corpo. Isso pode causar uma coceira ou sensação de queimação, que pode persistir mesmo após as bolhas tenham cicatrizado. Não há cura para a herpes, embora existam muitos remédios populares acreditavam para aliviar a dor desta condição.

Remédios tópicos

A dor de telhas pode ser aliviada pela aplicação de vários cremes e óleos para a área afetada. De acordo com um estudo realizado em Maio / Junho questão de "The Clinical Journal of Pain", aplicação de óleo de hortelã-pimenta para a pele afetada várias vezes ao dia 2002 pode ajudar diminuir a dor. Outras aplicações tópicas calmantes incluem puro gel de Aloe vera, hamamélis, vinagre de maçã e chá vermelho framboesa. A máscara de pele de bicarbonato de sódio e água, ou de sais de Epsom e água pode ser criado e aplicado na pele. Esta máscara deve ser deixada para secar antes de ser lavado com água fria. Alternativamente, o bicarbonato de sódio e sais de Epsom pode ser adicionado ao banho de água fria, o que pode ser embebido em para acalmar a pele. As pessoas afectadas com telhas deve repetir estes tratamentos quantas vezes for necessário para reduzir a dor. Qualquer tratamento que causa irritação ou vermelhidão na pele deve ser evitado, pois pode piorar os sintomas.

Dieta

De acordo com a "Prescrição para Curas Naturais", pelo Dr. James F. Bach, uma dieta adequada é importante para as pessoas afetadas pela dor de telhas. Consumir alimentos que ajudam o sistema nervoso pode ser benéfico para a recuperação. Estes alimentos incluem aqueles ricos em vitaminas do complexo B, tais como gérmen de trigo, levedo de cerveja, ovos e alimentos integrais. O cálcio eo magnésio ajudam a promover a cura de terminações nervosas danificadas e pode ser encontrada em vegetais de folhas verdes. Aqueles que sofrem de herpes também deve comer abundância de verde, laranja e amarelo legumes que são ricos em vitaminas A e C e pode ajudar a acelerar a recuperação da pele. Enquanto esses alimentos podem ajudar na recuperação, existem alimentos que podem agravar os sintomas e estender o sofrimento. A carne vermelha, frituras, chocolate e bebidas gaseificadas ou com cafeína devem ser evitados.

Stress Relief

Um estudo realizado em 2007 por Michael Irwin, MD sugeriu que praticar Tai Chi pode reduzir o risco de uma pessoa de telhas em desenvolvimento por estimular o sistema imunológico. Isto pode ser devido ao fato de que o Tai Chi incorpora meditação e técnicas de relaxamento com atividade aeróbica. Praticar técnicas de relaxamento ou a receber terapia de redução de estresse pode ajudar a aliviar a pacientes que sofrem ou ajudá-los a lidar melhor com a dor. Algumas pessoas têm encontrado alívio da dor através de tratamentos de acupuntura e acupressão.