Remédios populares o uso de alimentos

Remédios populares usando alimentos têm sido em torno de anos. Parece que quase todo mundo tem um remédio popular ou dois em seu arsenal para o tratamento de dores cotidianas, dores e doenças. Alguns dos remédios caseiros mais populares incluem o uso de vinagre de maçã, melaço, maçãs cruas, repolho e alho. Muitas vezes, usando um remédio popular comida é tão eficaz como um over-the-counter ou medicamentos de prescrição. Se você não está conseguindo os resultados desejados de seu remédio popular, consulte o seu médico para um plano de tratamento.

Maçãs e vinagre de maçã

Coma uma maçã à noite para combater a doença de refluxo ácido. As maçãs são ricas em pectina, que parece reduzir a formação de ácido no estômago. Maçãs Jonagold em particular, são muito ricos em pectina e são uma boa opção no tratamento de problemas de refluxo ácido.

Tome uma colher de chá de vinagre de maçã, uma vez por dia para reduzir a pressão arterial. Misture uma colher de chá em seu suco favorito ou um copo de água e beba. O vinagre de maçã também é útil com a perda de peso. Mais uma vez, apenas uma colher de chá misturado em sua bebida favorita e saborear ao longo do dia. Você pode adicionar um pouco de mel para adoçar sua bebida se desejar. Não tomar o vinagre de maçã em linha reta sem misturá-lo em outro líquido, uma vez que irá corroer o esmalte dos dentes.

Blackstrap Melaço

Melaço é considerado um dos melhores remédios populares ao redor. Acredita-se para ajudar com miomas, ansiedade, constipação, edema, palpitações cardíacas, anemia, artrite, dor articular crônica e problemas de pele. O padrão é tomar uma colher de sopa. de melaço todas as manhãs se você estiver enfrentando qualquer uma das condições acima. Você também pode fazer uma bebida saborosa com melaço: Misture 1 colher de sopa. de melaço em um copo, uma quantidade muito pequena de água quente, apenas o suficiente para cobrir os melaço e 3/4 xícara de leite. Mexa, e blusa com um pouco de gelo. Isso é como leite com chocolate. Você também pode adoçar o seu café com 1 colher de sopa. de melaço. Blackstrap contém altos níveis de potássio e ferro. Certifique-se de que você compra melaço unsulphured, que é considerado saudável.

Repolho e Alho

Repolho contém altas quantidades de vários nutrientes: vitamina A, que é bom para a pele e os olhos; vitamina C, que é um antioxidante forte; e vitaminas E e B, o ex-outro antioxidante eo último bom para manter as terminações nervosas e aumentar a energia. Faça uma salada com repolho cru e melhorar a aparência da sua pele e reduzir a fadiga. Também é pensado para ajudar com PMS e dor de estômago.

O alho é comumente usado para tratar resfriados e sinusites. Faça um toddy quente como eles fazem, na Escócia, e combinar uísque, dentes de alho, mel e um pouco de limão. Misture e fazer em um chá. Você também pode simplesmente mastigar alguns dentes de alho cru ao primeiro sinal de um resfriado ou infecção.