Remédio popular para Micose

Causada por contaminação e falta de higiene pessoal, uma infecção pelos resultados micose fungo em desigual descoloridos pele, e escamosa, especialmente a do couro cabeludo e dos pés e irritação coceira. Embora possa haver numerosos over-the-counter medicamentos e pomadas prescritas por profissionais médicos e farmacêuticos, muitos remédios populares para o tratamento de micose pode ser muito eficaz também.

Alho

A cura popular mais potente para a infecção micose envolve alho. Tome cerca de cinco vagens de alho e ralar ou picá-las. Aplicar a massa diretamente sobre a lesão afetou-micose. Cobrir a zona com algum plástico, mantido no lugar com fita adesiva para formar um cataplasma. Embora possa queimar inicialmente, deixá-lo perturbado durante a noite e repita para cerca de uma semana. Em vez de aplicar o alho fresco, você também pode aplicar uma tintura de alho. Tome quatro dentes da erva, deixe de molho em cerca de 100 mililitros de álcool em um recipiente hermético. Deixe em repouso durante cerca de cinco dias ao sol. A tintura tensa, aplicada directamente sobre a lesão, faz um remédio popular potente micose

Nozes

Nozes verdes frescos, disponíveis nos supermercados, constituem outro remédio popular benéfico para curar micose. Esmagar a casca de gordura ao redor verdes nozes verdes em uma pasta polpuda e esfregue diretamente sobre a lesão afetou-micose. Cubra com um pedaço de plástico mantido no lugar com fita adesiva para formar um cataplasma. Deixar uma noite sem perturbação e repita o procedimento por algumas noites em uma fila para se livrar de sua infecção fúngica. Você também pode esfregar tintura comprada em loja da mesma fruta na lesão, várias vezes ao dia, para tratar um problema de micose.

Figos

Especiais lojas de ervas vender folhas de figueira. Compre um punhado delas e rasgar um único. Esprema o suco branco fresco ou seiva da folha e massagem diretamente sobre a lesão micose afetados. Pode queimar a pele um pouco ou até mesmo resultar em uma pequena bolha, por isso tome cuidado. Em cerca de quatro horas, quebrar outra folha e repita o processo. Siga este regime, pelo menos, três vezes por dia por cerca de sete dias ou mais até que a infecção desaparece.

Vinagre

Pegue um pouco de algodão e mergulhe-o em um par de colheres de sopa de cidra de maçã diluído ou vinagre branco. Use isso como uma compressa sobre a lesão afetou-micose. Segure-o no lugar com uma fita adesiva ou band-aid para não menos de meia hora. Execute este regime, pelo menos, duas vezes por dia durante cerca de sete dias. O vinagre repele a micose e cura a infecção de forma eficaz em um curto espaço de tempo.