Remédio Home para a Gas & Belching

Gas ea resultante arrotar ele faz são um assunto a maioria das pessoas acham constrangedor. No entanto, o gás, que desconfortável, ampliando sentimento em seu estômago ou intestinos superiores, está falando com você. O que está dizendo? Isso depende de uma série de coisas: o que você acabou de comer, como você comeu, se você fuma, quão tenso você é, e quantas vezes você está incomodado com isso, entre outras coisas.

Descrição

O gás é simplesmente muito ar no estômago ou intestinos. O sistema digestivo é um sistema "aberto", o que significa que é aberta para o exterior do corpo. Alimentos entra, lixo sai. As portas para o exterior, da boca e do ânus, permitem que o ar dentro do sistema. Um pouco de ar é facilmente processado e não causa problemas. Mas se levarmos em muito ar, podemos encontrar-nos desconfortável, inchado, mesmo cólicas. Quando a pressão do ar no estômago acumula o suficiente, tem que ir para algum lugar. Isso é algo para fora. Arrotos é a libertação repentina da pressão de ar no estômago ou intestinos superiores através da boca. Quanto mais ar acumulado, mais alto o arroto.

Causas

O desconforto do gás é causado por qualquer engolir ar ou produzi-la nos intestinos. Comer demais alimentos muito rapidamente, engolindo comida ou bebida, e goma de mascar criam aerofagia, ou a deglutição de ar. Beber refrigerantes carbonatados contribui para o problema, como eles já têm bolhas de ar neles. Fumar produz excesso de saliva, o que faz com que algumas pessoas a tomar mais ar. Dentaduras soltas montagem são outra causa de aerofagia.

Alimento não digerido ou parcialmente digerido no intestino permite alimentar a fermentar e criar gás de subprodutos. O corpo tem um tempo difícil quebrar alguns tipos de carboidratos, como açúcares simples, como a lactose. Além disso, os amidos, tais como batatas e massas, naturalmente produzir gás à medida que passam através do tracto digestivo.

Asafoetida

Um dos remédios mais populares para gás e arrotos é uma especiaria chamada assa-fétida. Também conhecida como goma fétida, esterco do diabo e alimento dos deuses, assa-fétida é nativa do Irã e tem sido usado como uma ajuda digestiva durante séculos. Uma pitada em água morna pode fornecer alívio de gás. Ou misture com 1/2 colher de chá de gengibre em pó seco e um pouco de sal em oito onças de água morna. Asafoetida também pode ser polvilhado sobre os alimentos como tempero. Ele trabalha para reduzir os gases em alimentos como brócolis, couve de Bruxelas e repolho. Você também pode fazer um cataplasma embebendo um pano em água quente com meia colher de chá de assa-fétida e colocá-lo diretamente no abdômen para cólicas. Note-se que assa-fétida tem um cheiro muito forte e deve ser armazenado em um recipiente hermético.

Outros remédios

Tome enzimas digestivas para ajudar a digerir alimentos. As enzimas são fundamentais para a saúde digestiva e reduzir gases, flatulência e arrotos. Um suplemento probiótico diariamente também ajuda a digestão e reduz o gás. Isto é especialmente importante se você tem mais de 40 anos, porque temos menos enzimas digestivas e da flora no intestino à medida que envelhecemos. Confira http://beatthebloat.com/ comprar enzimas e encontrar informações úteis.

Se estas medidas não estão obtendo os resultados que você precisa, é hora de evitar alimentos produtores de gás, como feijão, repolho, brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor, cebola, farinha de trigo integral, rabanetes, bananas e damascos. Se você é intolerante à lactose, adicionar produtos lácteos a essa lista, ou levar bactérias do ácido láctico como um suplemento para ajudar a digerir produtos lácteos.

Finalmente, beber chá de camomila após as refeições ou na hora de dormir. Além disso, melhora a digestão e ajuda a liberação de gás aprisionado no sistema.

Considerações

Para a maioria das pessoas, gás e arroto, enquanto um incômodo constrangedor, são uma parte normal da vida. Mas para outros, arrotos crônica é um sinal de um distúrbio gastrointestinal superior, como a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), esvaziamento gástrico retardado ou mesmo uma úlcera péptica. Síndrome do intestino irritável, ou IBS, também pode apresentar-se como muito gás e arrotos. Se arroto é constante ou excessivo e esses remédios caseiros não dão alívio, ser avaliada por um médico para descartar uma condição mais grave.