Qual é a origem das pedras que se preocupar?

Pedras de preocupação são populares na religião alternativa, medicina natural e páginas feitiçaria on-line e muitas vezes podem ser encontrados em pilhas brilhando na gema e minerais shows e exposições. Eles são um remédio antigo, ainda continuam populares hoje para a cura e relaxamento.

Identificação

Uma pedra é uma pedra preocupação suave, polido com um recorte em forma de polegar em um lado ou no centro. Eles vêm em uma grande variedade de minerais e cores, incluindo o jaspe, ametista, quartzo, quartzo, ônix e pedra da lua rosa.

História

Pedras Worry origem na Grécia antiga e esfregando-os entre o dedo polegar e indicador foi acreditado ao longo dos tempos para aliviar a tensão e preocupação.

Cronograma Modern

Pedras preocupação tornou-se especialmente popular nos Estados Unidos durante os anos 1970. Acreditava-se que pedras preocupação feitas a partir de diferentes minerais tinha qualidades curativas únicas.

Tamanho

Uma pedra preocupação podem variar ligeiramente em forma e tamanho, mas mede 1 ½ polegadas por 1 ¼ polegadas e é ovular em forma. O tamanho e forma destes pedras não tem variado muito ao longo do tempo.

Significado

Acredita-se que o uso de pedras para aliviar a tensão e preocupação para ter sido iniciado por monges gregos no Monte Athos não para a oração, mas para uso em técnicas de relaxamento. Contas similares e pedras foram utilizados é o Islã (conhecido como tespih) eo Budismo (chamados malas).