Quais são os benefícios do Mar Raw Irish Moss?

Nem estritamente irlandês nem um verdadeiro musgo, matéria-musgo mar da Irlanda é uma alga que cresce no litoral da América do Norte e Europa. Usado tanto como um género alimentício ou uma medicina alternativa, musgo marinho irlandês tem muitas propriedades nutricionais e trata efetivamente muitos pele e doenças internas. Muito utilizado na culinária jamaicana, matéria-musgo mar da Irlanda está encontrando seu lugar como um super-alimento em todo o mundo.

Fonte de Vitaminas e Minerais

Raw musgo mar irlandês é cheio de vitaminas e minerais, dando-lhe status de super-alimento. É uma boa fonte de proteína, bem como as vitaminas A, B, C, D e K. Também contém elevados níveis de enxofre e iodo. O teor de iodo alta faz musgo mar irlandês eficaz no tratamento de distúrbios da tireóide. Musgo irlandês mar também contém antioxidantes, que minimizam o crescimento de radicais livres no corpo.

Cuidados com a pele

O conteúdo e os níveis de vitamina enxofre em bruto musgo mar irlandês torná-lo uma ferramenta eficaz no tratamento de problemas de pele como eczema, psoríase, acne e caspa. Fabricantes de cuidados da pele usar musgo mar da Irlanda para fazer loções e cremes que combatem a pele seca, áspera. A musgo ajuda a devolver a hidratação da pele e mantém a suavidade e uma humidade equilíbrio saudável. O musgo também pode ser utilizado como um anti-inflamatório.

Outros benefícios de saúde

Além calmante da pele, quando ingeridos, cru musgo do mar da Irlanda acalma as membranas mucosas no corpo. Por esta razão, o musgo ajuda acalma artrite, azia, indigestão, náuseas, obstipação e úlceras. O musgo também tem a capacidade de absorver o fluido nos pulmões e curar alguns problemas respiratórios. Os praticantes usam matéria-musgo mar da Irlanda para tratar envenenamento por radiação, problemas de bexiga, níveis elevados de colesterol e certos tipos de câncer. Note-se que o musgo do mar da Irlanda é uma potente substância e transporta muitos efeitos colaterais. Não deve ser ingerido por mulheres ou pessoas que tomam medicamentos anticoagulantes grávidas ou a amamentar.

Agente Espessante

Além de desfrutar de suas propriedades saudáveis, muitas pessoas usam matéria-musgo irlandês mar por seus benefícios culinários. Se você misturar ou cozinhá-lo, o musgo forma um gel mucilaginoso, transformando-o em uma substância gelatinosa. Esta geléia natural, engrossa-se smoothies e shakes e é um ingrediente-chave em cheesecakes, pudins e sorvetes crus. Raw musgo mar da Irlanda tem sido um ingrediente importante na culinária jamaicana e preparação de alimentos crus.