O que comer três dias antes de Master Cleanse Secrets

A Master Cleanse, também chamada de "dieta da limonada", foi desenvolvido por Stanley Burroughs no conceito original 1940s.The do Master Cleanse foi para desintoxicar o corpo para promover a saúde ea cura ideal. No entanto, a Master Cleanse é também conhecido para perda de peso, e muitas pessoas têm utilizado adequadamente. A Master Cleanse é um programa de limpeza de 10 dias, também conhecido como o jejum, que consiste em uma dieta líquida, em que nenhum alimento sólido é comido. Antes de usar o Master Cleanse, se preparar para a transição de alimentos sólidos para líquidos.

Master Cleanse Ingredientes

A Master Cleanse é composto de limões orgânica, pimenta caiena, xarope de bordo e água. Chá laxante ou sal marinho é usado durante a limpeza para ajudar a eliminar os resíduos do corpo, produzindo os movimentos do intestino. Muitas pessoas pensam que vão sem comida ou alimentação durante a limpeza, quando na verdade os ingredientes são saudáveis ​​e nutritivos, para fazer um alimento líquido. Limões são ricos em vitaminas e minerais, e ajudar a soltar muco do corpo. Cayenne pimenta é uma erva de cura conhecida, com capacidades de limpeza, especialmente dos sistemas circulatório digestivo, respiratório e. Também solta muco. Maple Syrup também contém vitaminas e minerais como o manganês, que suportam a produção de energia. A água é outra maneira natural para ajudar seu corpo a se livrar de toxinas e, portanto, um grande componente da limpeza. Embora haja benefícios para a saúde associados com o Master Cleanse, pode haver riscos, bem, por isso sempre falar com o seu médico com antecedência, especialmente se você tem qualquer doença.

O que comer antes do Master Cleanse

Facilidade para o Master Cleanse, preparando o seu sistema digestivo para a dieta líquida que estará consumindo. Ao reduzir o seu caminho para a dieta líquida, você e seu corpo será preparado como você lentamente se adaptar a este novo método de comer. Três dias antes de iniciar o Master Cleanse, retire os alimentos processados ​​de sua dieta completamente. Em cada um dos três dias antes de iniciar o Master Cleanse, preparar seu corpo para esta mudança drástica, seguindo esta dieta:

Dia 1: Coma frutas e legumes.
Dia 2: Preparar e beber sucos / caldo de legumes e frutas.
Dia 3: Consumir 2 litros de suco de laranja espremido na hora, misturado com água e 2 colheres de sopa. de xarope de bordo, que fornece calorias.

Seu corpo está pronto para o desafio, e seu cérebro sabe que seu corpo pode operar sem o seu consumo normal de alimentos.

O que comer após o Master Cleanse

Após o Master Cleanse, é imperativo que você não retornar imediatamente para alimentos sólidos. O sistema digestivo tem sido em repouso por um tempo, e tem que ser revivido. Comer alimentos sólidos cedo demais podem causar reações adversas, tais como desconforto gastrointestinal, náuseas e constipação. Facilitando fora do Master Cleanse é um passo importante que não deve ser omitido, e é talvez ainda mais importante do que a preparação facilidade antes a limpeza. Em cada um dos três dias após a limpeza, seguir esta dieta:

Dia 1: Consuma 3 litros de suco de laranja espremido na hora com 2 colheres de sopa. de xarope de bordo.
Dia 2: Consumir suco de frutas e vegetais.
Dia 3: Coma frutas e legumes.

Agora você pode comer uma dieta regular, mas uma dieta nutritiva e saudável é o melhor. Cada vez que você usar o Master Cleanse, que vai ser mais fácil.

Efeitos colaterais

Embora existam alguns benefícios saudáveis ​​associados com a Master Cleanse, também existem alguns efeitos colaterais que algumas pessoas podem experimentar. Como o Master Cleanse consiste em ajudar os resíduos tóxicos Expulsar corpo, pode haver variações nos efeitos colaterais que podem ocorrer, dependendo do nível de toxicidade do seu corpo. De acordo com a Master Cleanse Secrets, alguns dos efeitos colaterais mais suaves incluem fome e / ou vontade de comer certos alimentos; sintomas de abstinência, tais como parar de bebidas com cafeína; cansaço que vai e vem; evacuações espontâneas e freqüentes, juntamente com possíveis dores de estômago; irritabilidade ou mudanças de humor; drenagem do seio; cera acúmulo de ouvido; glândulas inchadas; sintomas gripais; e um revestimento branco em sua língua. Efeitos colaterais mais graves incluem alterações de pressão arterial, náuseas, dores no corpo e dor. Estes efeitos secundários são temporários, e nem todo mundo experimenta-los. Os efeitos colaterais não são necessariamente uma coisa negativa, mas pode simplesmente mostrar que o corpo está expelindo toxinas como deveria.