Natural tratamentos para miomas uterinos

Miomas uterinos são tumores benignos do músculo nas paredes do útero. Também conhecido como miomas, estes tumores podem causar sangramento menstrual intenso e outros sintomas avançados da TPM e menopausa. Embora a causa dos miomas não é completamente compreendido, existem alguns remédios à base de plantas que podem ser capazes de limitar a sua capacidade de formar e curar os sintomas resultantes.

Tratamento

Cogumelos Reishi têm sido usados ​​para aliviar a fadiga, fraqueza e hepatite B, e eles são um forte combatente de miomas uterinos. Pensa-se que reishis limitar a histamina e o factor de crescimento de fibroblastos básico (bFGF), o qual pode parar de crescer completamente miomas. Reishi pode ser tomado como um chá, tintura ou de um comprimido.

Alho, eo seu ingrediente activo alicina, podem ser capazes de aliviar as infecções bacterianas, o crescimento do tumor e fibromas uterinos. Tome uma dose de 5.000 mcg de alicina ou comer um dente de alho por dia para tratar ainda mais seus miomas.

Inhame selvagem pode ter habilidades de progesterona-like, o que ajudará a reduzir os casos de miomas estimulada pelo estrogênio. Tome um banho com uma decocção de inhame selvagem para tentar aliviar os sintomas de mioma.

Equilibre o Ciclo

Um dos maiores potenciais sintomas de miomas é a menstruação extremamente pesado, e há alguns remédios naturais que podem re-equilibrar o seu ciclo. Uma combinação de vitamina E ea erva dan shen pode começar a equilibrar adequadamente os níveis de estrogênio em seu corpo, juntamente com um tratamento de seu ciclo menstrual irregular. Dan Shen pode melhorar a eficiência de vitamina E, o que pode diminuir algum do estrogénio aumentar as propriedades de dan Shen. Tome 400 unidades internacionais de vitamina E por dia e usar dan shen como indicado pelo seu médico.

Manto de Nossa Senhora é uma erva utilizada para o sangramento menstrual intenso e hormônios que regulam. Tomá-lo como uma infusão de ervas (um chá de 8 onças) três vezes por dia durante os seus episódios de sangramento intenso.

Práticas gerais de relaxamento, como a meditação, yoga e tai chi também pode equilibrar seus hormônios para lhe dar um ciclo mais equilibrada.

Restaurar a saúde de Sangue

Sangramento menstrual intenso que resulta de miomas podem exigir a repor os nutrientes que você perdeu. Sangue saúde vitaminas como a vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C e ferro pode ajudar a prevenir a anemia, enquanto a construção de vasos sanguíneos saudáveis ​​e substituir vitaminas deficientes em grande perda de sangue. Tome 25.000 unidades internacionais de vitamina A, 100 mg do complexo B, 1000 mg de Vitamina C com bioflavonóides e 50 mg de ferro. Apenas um fígado funcionando apropriadamente pode processar o excesso de estrogénio, e como tal, a suplementação com o composto de colina e o aminoácido metionina pode melhorar a função do fígado. Leve-os como indicado pelo seu médico. Por fim, certifique-se de exercer regularmente para restaurar a circulação sanguínea e melhorar a saúde geral.