Natural Detox para perder peso

Um programa de desintoxicação natural é uma excelente maneira de perder peso de forma segura ao longo de um período de tempo. Você pode fazer um suco tão rápido como o Master Cleanse, em que você bebe um chá jejum limonada feita de limões, água, xarope de bordo e pimenta caiena. Ou você pode beber sucos frescos de frutas e vegetais e chás de ervas, tais como aqueles com senna. Finalmente, comer alimentos integrais, incluindo verduras, frutas, grãos integrais, óleos não saturados e quantidades muito pequenas de proteína durante várias semanas pode verter libras.

A Master Cleanse Lemonade

A Master Cleanse é o nome de uma limonada em jejum projetado por Stanley Burroughs no final de 1970 que permanece popular até hoje. A limonada é feita de limões, água filtrada, xarope de bordo e pimenta caiena. A ideia é a consumir apenas a limonada durante vários dias até que já não existe um revestimento visível na língua; isto indica que o estômago é eficiente digestão e produzir os ácidos do estômago adequados.

Esta desintoxicação é exigente para a maioria das pessoas como a tentação de comer alimentos sólidos é grande. Para os iniciantes, pode ser melhor começar com um dia como uma sexta-feira ou sábado. Mais tarde, experimentá-lo por 3 a 7 dias e interrompê-la se você se tornar fraco, tonto ou são incapazes de funcionar em casa ou no trabalho sem esforço.

Usando o Master Cleanse, as pessoas são capazes de perder peso, mas não é necessariamente o método adequado para aqueles com uma rotina física e mental exigente.

Sucos para perder peso

Sucos, ou consumir frutas e verduras recém-passadas e chás de ervas para ajudar a limpeza do cólon e desintoxicação, pode ajudar você a perder peso. Por sucos, você dá ao sistema digestivo uma chance de descansar e direcionar essa energia para "limpar a casa" e remoção de toxinas e resíduos.

Beber vegetais frescos e sumos de fruta fornece vitaminas e minerais importantes. Beber chás de ervas laxantes com moderação move as entranhas como sucos não fornecem a fibra solúvel e insolúvel necessária para produzir movimentos intestinais normais.

Pessoas suco que geralmente notar a perda de peso imediata. Uma vez que você voltar a comer alimentos sólidos, fazê-lo gradualmente para que você não se recuperar e recuperar o peso.

Comer uma dieta detox alimentos integrais

Comer uma dieta de desintoxicação de verduras, frutas, grãos integrais e muito pequenas porções de proteína magra, como ovos, iogurte, legumes, aves ou peixe, com gorduras não saturadas pode produzir perda de peso permanente. Livro Dr. Elson Haas '"The New Detox Diet" discute por que é possível perder peso quando você comer alimentos não transformados.

Especialmente se você já tentou muitos outros tipos de dietas antes ou não poderia ficar com um líquido rápido, como o Master Cleanse ou sumo, comer uma Whole Foods dieta detox pode ser mais apropriado que a sua estratégia de perda de peso.

Comer grãos integrais, como arroz integral, milho, aveia, quinoa ou grãos inteiros fornece fibras importantes para limpar o intestino. Consumir gorduras não-saturadas, como óleo de semente de linho, óleo de oliva, óleo de sementes de cânhamo, ou gorduras monoinsaturadas, tais como óleos de canola e açafrão, proporciona saciedade para evitar a compulsão alimentar.