Ion Detox para os Pés

A desintoxicação é um método de cura natural controversa que se concentra na remoção de toxinas do corpo. Uma das maneiras de fazer isso é através da desintoxicação pedilúvio iônica. Estes footbaths promete remover as toxinas e melhorar a saúde. Entender esses footbaths pode ajudar você a saber se eles estão certo para você.

Qual é a máquina de pés?

A máquina de desintoxicação pedilúvio é uma pequena máquina em forma de caixa com uma piscina cheia de água salgada. Dentro desta piscina são pequenos eletrodos que iniciarão o processo de desintoxicação. Estas máquinas geralmente custam alguns milhares de dólares para comprar. Como resultado, pode ser uma boa idéia para alugar um, antes de considerar a compra dessas máquinas. Eles estão disponíveis em lojas de saúde on-line ou na maioria das lojas de saúde em todo o país.

Processo

O processo supostamente funciona com base na idéia de eletrólise. Com os pés na água, pequenas quantidades de eletricidade será executado através da água. O sal na água irá ionizar a corrente eléctrica, dividindo-se em iões positivos e negativos. Os íons negativos viajar através dos seus pés, passar por seu corpo e recolher as toxinas. Em seguida, deposita-os na piscina. A piscina, em seguida, encher-se de substâncias estranhas cores. Você simplesmente tem que sentar-se enquanto a máquina faz o trabalho para você. Você pode sentir uma sensação de formigamento nos pés ou até mesmo dor leve quando você está feito. Muito poucos efeitos colaterais são encontrados usando esta máquina. Não executá-lo por mais de 30 minutos para evitar potenciais danos a seus pés.

As Cores

As toxinas que, supostamente, recolhem na piscina são todas as cores diferentes. As cores variam dependendo de onde as toxinas são retirados. Uma substância espuma branca indica toxinas linfáticos. Queijo cottage como toxinas são suposto ser fermento. Manchas negras são metais como ferro e chumbo. Manchas vermelhas são divididos coágulos sanguíneos. Qualquer que seja a cor aparece mais na sua piscina é suposto ser o sistema do seu corpo que podem precisar de atenção médica.

Será que funciona?

A ciência por trás deste processo é incerto na melhor das hipóteses. Há muita evidência testemunhal sugerindo que as pessoas se sentem melhor depois de usar a máquina. No entanto, a máquina não foi testada de uma forma rigorosa médica. A eletricidade na máquina também faz com que seja perigoso para as pessoas com menos de 12, mulheres grávidas, pessoas com problemas cardíacos, os doentes idosos e outros de usar.