Home Remedy Com Filipino Alho & Honey

No alho e mel Filipinas são muitas vezes utilizados para aliviar muitas doenças e enfermidades. Combinadas, alho e mel pode ser usado como um xarope para a tosse que ajuda uma tosse ruim ou dor de garganta. Individualmente estas duas potências podem ajudar as pessoas que sofrem de hipertensão e gás.

Remedy Filipino com alho e mel

De acordo com Mark Andrews em touregypt.net, antigos egípcios precioso mel tão altamente que eles iriam colocar mel nas tumbas dos faraós. Porque o mel nunca estraga, foi valorizado e pensado para conter propriedades milagrosas que curavam tudo. Assim como os egípcios, muitos filipinos encontrar mel para ser uma cura para muitos dos males da vida.

Claro, querida não salva ninguém da morte; em vez disso, o mel é usado como remédio para doenças sem tomar drogas processados ​​para os males comuns. Na verdade, quando misturado com o alho, o mel pode ser um remédio poderoso, e filipinos encontraram esta mistura cura muitas coisas

Como sabemos, o alho não só fazer pratos deliciosos, mas ele ainda tem propriedades medicinais que ajudam o corpo a se recuperar dos ferimentos, e tem propriedades antibacterianas. Mel, por outro lado, é um antibiótico natural, mas poderoso que funciona quando a humidade a partir de bactérias, o que é essencial para a sua sobrevivência, é arrastado para fora, e também é antibacteriana e antifúngica. Filipinos muitas vezes se misturam os dois juntos para ajudar a aliviar dores de garganta e tosses irritantes.

Nas Filipinas, um remédio bem conhecido para a tosse não é apenas eficaz, mas também muito simples de fazer. Para fazê-lo, prepare uma xícara de mel e uma cabeça cheia de alho. Picar o alho finamente quanto possível - você também pode usar um ralador para ralar o alho. Em uma panela, aqueça o mel em fogo médio até que ele se solte. Uma vez que o mel tem diluído você pode colocar o alho. Mexa a mistura por cerca de 30 minutos e deixe esfriar. Agora você tem um xarope para tosse caseiro que você pode usar para aliviar sua garganta. Se você não é capaz de usá-lo de uma só vez, despeje-o em um frasco e tampá-lo com força.

Um remédio semelhante para xarope para a tosse é feita através de alho e mel cru. Pegue um frasco de tamanho médio e preenchê-lo com alho picado. Em seguida, despeje o mel até cobrir todo o alho. Selar bem a tampa e deixe repousar durante vários dias para que o sabor de ambos alho e mel vai infundir. Tome uma colher de sopa cheia para que ele cobre sua garganta e reduz a dor em sua garganta. Uma vez que você começar a usar o remédio caseiro, lembre-se de leve à geladeira e tampá-lo apertado para prolongar a eficácia do xarope. Além disso, este remédio não é para os bebês que ainda não conseguem digerir mel.

Separadamente mel e alho desempenhar um grande papel em casas e remédios filipinos. O alho é usado para baixar a pressão sanguínea e curar doenças pulmonares, como asma. Em filipinovegetarianrecipe.com, eles afirmam que o alho pode ser usado para estimular o sistema imunológico. Propriedades antibacterianas de mel pode ser utilizado para curar o mau hálito, de acordo com FilipinoDentist.com. Existem várias maneiras em que o alho e mel são utilizados nas Filipinas para curar doenças menores.