É um Colon Cleanse Seguro para Pessoas com doença renal?

A limpeza do cólon pode ser promovido na Internet como uma forma segura e eficaz de tratar uma variedade de doenças, mas aqueles que estão tendo problemas renais devem proceder com cautela. Alguns ingredientes em produtos de limpeza do cólon pode forçar os rins e levar a complicações graves como a insuficiência renal (um desligamento total dos rins).

Funções renais

De acordo com o médico naturopata Scott Olson em "Doença renal ---- Proteção contra o assassino silencioso", os rins filtram as toxinas do nosso sangue e equilíbrio de água e eletrólitos quantidades no organismo. Os rins também mantêm leitura ácido / alcalino do organismo, regular a pressão arterial e controlar o volume de sangue.

Incidência da doença renal

A doença renal é uma das 10 principais causas de morte nos Estados Unidos, de acordo com Scott Olson, e afeta cerca de 13% dos norte-americanos. A insuficiência renal é raramente notada até os estágios mais avançados da doença, muitas pessoas não sabem que existe um problema. Os sintomas de uma possível doença renal incluem problemas inferior das costas, urina dolorosa ou nublado e febres ou calafrios.

Tipos de dois pontos limpa

Existem dois principais tipos de produtos de limpeza do cólon: aqueles que envolvem a ingestão de certos produtos através da boca e aquelas que envolvem a inserção de um tubo para o ânus e forçando os resíduos fora. Ambos os tipos de produtos de limpeza do cólon têm a intenção de remover anos de matéria fecal acumulada endurecido nas paredes internas de seu cólon. Os defensores da desintoxicação do intestino, como Dr. Richard Schulze do botânico Farmácia americana, afirmam que um cólon terá amplas benefícios para a saúde.

Efeitos

A limpeza do cólon pode levar a problemas renais devido ao potencial de perturbação de eletrólitos em seu corpo eo desenho de vitamina lojas. Fazer qualquer tipo de irrigação do cólon ou enema pode levar à desidratação e desequilíbrio eletrolítico, sendo que ambos agravar rins fracos. Ingredientes como fosfato de sódio encontrados em over-the-counter laxantes e senna encontrados em ervas laxantes também perturbar os níveis de eletrólitos. De acordo com Benedita Vanderperren et al, insuficiência renal e hepática aguda ocorreu em uma mulher que bebeu o chá de sene todos os dias por três anos, mas a condição foi tratado quando ela parou de usar o produto.

Conclusão

Ambos hidroterapia do cólon e limpadores do cólon orais são perigosos para as pessoas que têm doença renal, já que ambas podem causar desequilíbrio eletrolítico, deficiência de vitaminas e desidratação. Se você quiser fazer uma limpeza de cólon, mas estão preocupados com os efeitos sobre os rins, tomar fibra / argila bucal limpeza comprimidos, evitando laxantes ambos médicos e ervas. Comer alimentos ricos em fibras ou tomar suplementos de fibras é uma maneira segura para empurrar os resíduos para fora de seu cólon. Lembre-se de beber mais água com o aumento da ingestão de fibras, ou você pode ficar desidratado.