Dieta para sistêmica Candida

O trato digestivo humano é naturalmente cheio de microorganismos benéficos que ajudam na digestão. Em níveis normais, estas bactérias ou flora intestinal, ajudam a quebrar a comida e se proteger contra certas doenças. Outros tipos de bactérias no tracto digestivo, no entanto, pode conduzir a problemas de saúde se ficarem cobertas. Candida albicans é um tipo de levedura ou fungo que pode causar dores de cabeça, problemas de sinusite, problemas digestivos, dores de garganta, acne, irritabilidade, déficit cognitivo e muitos outros sintomas, se é permitida a crescer fora de controle. Uma dieta adequada pode ajudar a eliminar os sintomas desaparecerem e supercrescimento candida sistêmica.

Alimentos a evitar

Candida se alimentam de certos alimentos, que devem ser eliminados da dieta, se você está sofrendo de candida supercrescimento. O No. 1 alimentos para evitar em uma dieta candida é o açúcar. O açúcar não só alimenta a levedura, mas também enfraquece o sistema imunitário. No combate à cândida, é importante ler os rótulos e remover todas as formas de açúcar de sua dieta. Isso inclui ingredientes como dextrose, maltose, xarope de milho e mel. Ele também inclui alimentos refinados decompostos em glicose pelo organismo, como macarrão e pão branco. Pode ser difícil remover o açúcar completamente de sua dieta, devido à sua presença em muitos alimentos, mas fazer um esforço sério para eliminar o açúcar é importante na luta contra candida supercrescimento.

Outros alimentos a evitar incluem o álcool, cafeína e laticínios (exceto o iogurte). Evite todos os alimentos processados ​​e refinados. Evite frutas ricos em açúcar, como laranjas e bananas. Como os sintomas começam a se resolver, você pode ser capaz de adicionar frutas volta em sua dieta.

Alimentos para comer

Uma dieta de candida deve incluir grandes quantidades de proteínas e de produtos hortícolas. Você pode comer carne, ovos, iogurte e uma pequena quantidade de hidratos de carbono complexos. Vegetais como repolho, abobrinha, abacate, pepino, pimentão e folhas verdes são especialmente eficazes em passar fome a levedura candida. Cebola e alho, que são anti-fúngicos, deve ser consumido o mais rápido possível. Se você não comer carne, você pode usar grãos como fonte de proteína, mas apenas em pequenas quantidades como feijão são ricos em hidratos de carbono. Tente alternativas de grãos como a quinoa, que é rica em proteínas.

Suplementos

Você pode querer tomar um suplemento de ervas diariamente formulado para matar candida. Procure um suplemento com ingredientes anti-fúngicas, como bulbo do alho, folha de orégano, e goldenseal raiz. Muitos suplementos anti-candida também contêm ingredientes que ajudam a repovoar o trato digestivo com bactérias saudáveis, tais como folha de couve. Um probiótico, que contém microorganismos vivos benéficos, também pode ajudar a combater o crescimento candida. Iogurte também contém probióticos, que é por isso que é permitido em uma dieta candida mesmo que outros produtos lácteos não são recomendados.