Como parar de estar constipado

Prisão de ventre? Home remédios para a irregularidade pode ser muito eficaz, mas para encontrar o relevo da constipação crônica, você tem que fazer mais do que aumentar a fibra. Se outro conselho deixou ainda constipado, em seguida, usar este artigo para descobrir o que realmente vai funcionar. Lembre-se de discutir o problema com um médico para ter certeza de que não é um sintoma de algo serious- mas se o seu médico lhe disser para comer mais fibras e se exercitar mais, e sua reação é: "estado lá, feito isso!" tente essas dicas. Devem você ir.

Instruções

•  Se você está constipado, então você precisa primeiro rever os seus medicamentos com o seu farmacêutico para saber se qualquer coisa que você faça regularmente é constipating. Ibuprofeno e suplementos de ferro pode fazer você constipado. Converse com seu médico sobre alternativas. Uma revisão completa da medicação é muitas vezes esquecido quando os pacientes procuram o relevo da constipação crônica.

•  Acompanhe o seu consumo de alimentos e calcular a sua ingestão de fibras para se certificar de que você está recebendo o suficiente. É possível que a falta de fibra é fazer a sua prisão de ventre. O relevo da constipação crônica vem de uma variedade de alimentos ricos em fibras a partir de uma variedade de fontes: lentilhas, feijão, grão de bico, frutas frescas, sementes de linhaça, passas e ameixas.

•  Beba pelo menos 8 copos de água por dia para o alívio da constipação crônica. Se não tiver água suficiente para ajudar a fibra para fazer seu trabalho, você ainda estará constipado.

•  Dois remédios importantes que são conhecidos por proporcionar alívio constipação crônica são o suco de limão e V8. Beber um monte deles. Eles são laxantes naturais. Beba estes regularmente, e você provavelmente não vai permanecer constipado.

•  Engrosse guisados ​​e pudins com goma guar. Este é um agente espessante que é comumente usado em alimentos comerciais e é um bom laxante. Só um pouco vai um longo caminho.

•  Beba uma xícara de café e comer um pão doce com ele. Café e açúcar são estimulantes do cólon. Não use isso muitas vezes! Você não quer parar de ser constipado por excesso de peso!

•  Aumente a sua actividade física. O exercício é muito importante para o alívio da constipação crônica.

•  Se essas dicas não funcionam, anote tudo que você come durante vários dias consecutivos. Acompanhe os seus movimentos intestinais em um calendário. Leve esta informação para o seu médico. Crônica dicas de alívio constipação não deve ser utilizado fora da supervisão do seu médico.