Como limpar um sistema de Drogas

A limpeza do sistema de drogas não só irá remover toxinas potencialmente prejudiciais do corpo, mas também ajuda no processo de recuperação. A quantidade de tempo que leva para o corpo de toxinas narcóticos descarga naturalmente do corpo depende da história de consumo de drogas, tipo de drogas consumidas e frequência da utilização. A limpeza do sistema de drogas pode ser realizado através de suplementos de ervas e exercício cardiovascular. Antes de tomar qualquer ervas ou iniciar um programa de exercícios, converse com seu médico para garantir a sua segurança.

Ervas - Dandelion

Ervas de desintoxicação tem a capacidade de suportar a função dos órgãos de reprocessamento de dentro do corpo, que incluem o fígado e os rins. Os órgãos trabalham para filtrar as toxinas e resíduos do sangue, o que inclui as toxinas de narcóticos.

De acordo com a Universidade de Maryland, dente de leão contém zinco, ferro, e de potássio, bem como as vitaminas C, A, D e complexo B. Esta erva é comumente usado para limpar e apoiar a função hepática e alívio para distúrbios digestivos. Esta erva funciona principalmente como um diurético, o que aumenta a produção de urina para extrair o excesso de água e sais dos rins. Isso permitirá que a função do rim melhor e filtrar as toxinas para fora da corrente sanguínea. A Universidade de Maryland, sugere que esta erva pode ser utilizada para promover a desintoxicação do fígado saudável, que irá permitir que o sistema para remover toxinas narcóticos armazenados desse órgão. Para consumir esta erva, coloque duas colheres de chá de folhas de dente de leão seca em oito onças de água fervente, tampe e deixe o chá em infusão por 10 minutos. Coe as folhas de chá e adoçar com néctar de agave e consumir até três vezes por dia.

Exercício Cardiovascular

Exercícios aeróbicos e musculação trabalhar com o corpo para aumentar a freqüência cardíaca e queimar as células de gordura em excesso. Porque toxinas entorpecentes, como canabinóides da maconha, armazenar-se dentro das células de gordura, reduzindo a contagem total de células de gordura no corpo irá desintoxicar estas toxinas do sistema enquanto se beneficia o sistema cardiovascular. Durante toda a duração de um exercício, o corpo eleva a sua temperatura interna, o que faz com que o sistema para reagir a transpiração. Como você suar, toxinas armazenadas são liberadas do corpo, o que pode reduzir a gravidade dos sintomas de abstinência de drogas. Não só o exercício beneficia o corpo, reduzindo os níveis de toxinas, ele também suporta coração e órgãos funções saudáveis. Exercícios cardiovasculares são atividades que aumentam a freqüência cardíaca para a duração do exercício. Ao aumentar a freqüência cardíaca, o metabolismo, ou termogênese, é levantada, queimando assim as células de gordura em excesso. Antes de iniciar qualquer rotina de exercícios, fale com seu médico para garantir a sua segurança, especialmente se você tiver quaisquer complicações de saúde.