Como limpar sangue no corpo

O sangue é um fluido vital que é bombeado através do corpo pelo coração. Ele contém os glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, plaquetas e plasma. É transportado no sangue através do corpo pelas veias, artérias e capilares. A circulação do sangue traz oxigénio e nutrientes para todas as áreas do corpo, tais como células, tecidos e órgãos. Ao mesmo tempo, o sangue remove as toxinas, resíduos e outros detritos formada pelo corpo. O oxigênio e os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. O corpo é auto-limpeza, mas há momentos em que podem ser necessárias soluções holísticas para dar o sangue purificador extra.

Instruções

•  Beber muita água. O sangue é feito na maior parte do líquido, de modo que beber muita água ajuda a fabricar sangue. Também ajuda a limpar o corpo, liberando as impurezas e toxinas. A água é necessária para a vida, e beber bastante líquidos cada vontade ajuda com a limpeza do sangue e do corpo. Beba pelo menos 8 copos por dia.

•  Limpe os rins. A principal função dos rins é para limpar o sangue. Os rins são um sistema de filtragem com 1 milhão de néfrons (unidades de filtragem de minúscula) no lado de cada um. Se esses néfrons estão danificados ou não funcionar corretamente, eles não podem filtrar o sangue também. Beber água ajuda a limpar os rins, mas o mesmo acontece com certas ervas. Uva Ursi é um remédio fitoterápico popular que limpa os rins. Ele pode ser encontrado em lojas de alimentos saudáveis.

•  Limpe o fígado. O fígado tem muitas funções, sendo inclusive um sistema de filtragem. Ao limpar o fígado pode funcionar melhor, e este por sua vez ajuda a obter o corpo limpo internamente, incluindo a corrente sanguínea. Cardo de leite tem sido usado por séculos como um fígado mais limpo de ervas. Lojas de alimentos saudáveis ​​carregam este suplemento.

•  Use ervas remédios para limpar o sangue. Existem algumas ervas que são conhecidos para limpar o sangue. Chaparral, trevo vermelho, raiz do puxão e raiz de bardana são alguns deles. Estão disponíveis na forma de cápsulas ou como chás. A FDA considera algumas dessas ervas tóxicas, portanto, não tome em doses altas ou por um longo período de tempo.

•  Tente um jejum. Por não comer, você dá ao seu corpo um período de descanso de digestão dos alimentos e de remoção de materiais indesejáveis ​​através do sangue. É importante beber bastante líquido, enquanto em um rápido. Tomar suplementos vitamínicos e minerais é opcional.

•  Tome enzimas proteolíticas. Estas enzimas limpar o sangue, contribuindo para quebrar os resíduos orgânicos e os detritos no sangue. Levar as enzimas durante ou após uma refeição para os melhores resultados. As enzimas de entrar na corrente sanguínea quase imediatamente e iniciar a limpeza do sangue. As enzimas são vendidos em lojas de alimentos saudáveis ​​e online.