Como limpar o corpo com as drogas

Drogas - se over-the-counter, ilegal ou farmacêutica - são substâncias que alteram a função corporal normal. Todas as drogas têm riscos e benefícios. O risco é a possibilidade de um efeito colateral grave de sua medicação. Estes riscos podem ser menos grave, como uma coceira ou dor de estômago leve. Eles também podem ser uma ameaça à vida e causar danos ao fígado. Todas as drogas são processados ​​no fígado como substâncias tóxicas, para mais tarde ser eliminado pelo corpo. Com o emprego de todos os métodos abaixo, você pode ajudar seu corpo a purificar-se das drogas para evitar mais danos ao seu fígado.

Instruções

•  Beber 2 litros de água todos os dias. Beber muita água pode fortalecer seus rins e fígado e ajudá-los a expulsar os restos tóxicos dos medicamentos que toma. Beber bastante água também vai esfriar seu corpo, mova nutrientes essenciais em torno de seu sangue e eliminar microorganismos e resíduos de produtos.

•  Coma alimentos ricos em antioxidantes e tomar suplementos todos os dias. Os antioxidantes podem ajudar seu corpo na rubor as traços de drogas em seu corpo no nível celular. Alimentos ricos em antioxidantes incluem frutas vermelhas, brócolis, alho e tomate. Além disso, você pode tomar um suplemento rico em antioxidantes, como as cápsulas de ervas astrágalo. A dosagem recomendada é de uma cápsula de 500 mg uma vez por dia com alimentos.

•  Coma uma xícara de alcachofra todos os dias. Alcachofras incluem um fitoquímico potente chamado cinarina. Este composto protege e fortalece o seu fígado para ajudar a desintoxicar e limpar os restos de drogas a partir de seu corpo.

Consumir •  flores de dente de leão em forma de comprimido. Esta flor contém um ingrediente ativo chamado inulina potente que ajuda o fígado a eliminar os produtos químicos de drogas do seu corpo. Ele também ajuda o fígado se regenerar. A dosagem recomendada é de um comprimido de 750 mg, duas vezes ao dia, de preferência após as refeições.

•  Exercício por 30 minutos ou mais em uma base diária. Recebendo o suficiente exercício fortalece e estimula seus órgãos internos. Faz com que você suar as toxinas e deixou pelo consumo de drogas. Exercício também promove a eliminação através dos seus rins, sistema digestivo e da pele. Jogging, aeróbica e outros exercícios cardiovasculares deve ser feito todos os dias.

Dicas:

  • Você deve consultar o seu médico antes de embarcar em qualquer tratamento de auto para a limpeza do fígado ou quaisquer remédios alternativos.