As melhores maneiras de limpar meu corpo de toxinas

As toxinas entram no corpo de produtos químicos no ar, conservantes de alimentos ou mesmo de um crescimento excessivo de Candida albicans (um fungo corpo ou às vezes chamado de levedura) no cólon. A maioria das toxinas são eliminadas através do cólon ou da bexiga. Mas as toxinas do excesso de Candida podem levar mais tempo porque as bactérias naturais do corpo é corroída quando combatê-la fora. A levedura e toxinas podem permanecer no sistema de uma pessoa se não forem tomadas certas medidas para eliminá-los. A melhor maneira de limpar ou limpar seu corpo de toxinas inclui uma combinação de uma dieta adequada, enzimas, probióticos e dois pontos limpa.

Dieta

Comer uma dieta saudável, com muitos vegetais e frutas podem ajudar a manter seu corpo saudável e livre de toxinas. Se você tem albicans e toxinas de Candida, eliminar o açúcar e glúten de sua dieta por um tempo vai impedir o crescimento do fungo. Candida prospera sobre estas duas substâncias alimentares. Isso pode ser um desafio, porque a maioria dos alimentos commecial, como pão, massas e cereais contêm glúten (principalmente glúten de trigo). Coma substitutos arroz integral no lugar desses alimentos. Você pode continuar a comer carne, legumes, ovos, legumes, batatas, algumas nozes (ou seja, amêndoas), e grãos, como milho, arroz basmati e trigo-sarraceno. Gettin livrar de toxinas relacionadas com Candida significa livrar-se do crescimento de Candida também.

Detoxing e Colon Limpa

Vegetais contêm enzimas digestivas. Estas enzimas podem ajudar a matar o excesso de Candida em seu corpo e, por sua vez, eventualmente, eliminar a produção constante de suas toxinas. Um número de alimentos e ervas também pode ser utilizado para desintoxicação. Comer alho pode ajudar a eliminar o excesso de Candida e desintoxicar seu corpo, como pode o óleo de coco virgem. Coma vários dentes de alho por dia. A erva pau d'arco pode limpar o corpo de Candida supercrescimento e toxinas. Senna e pimenta caiena também pode ajudar a matar o excesso de fungo.

Em última análise, a maioria das toxinas entram no corpo através do trato digestivo. Portanto, dois pontos limpa são uma forma eficaz para livrar o corpo de toxinas. Você pode usar um kit de limpeza de cólon ou submetidos a irrigação do cólon, o processo de eliminação de toxinas através de lavagem do cólon com água ozonizada. Kits Colon-limpeza são normalmente utilizados por cerca de um mês. A irrigação do cólon é geralmente administrado através de um cólon hydrotherapist licenciado para várias sessões. Unidades locais também estão disponíveis. Ambas as unidades comerciais e domésticos desintoxicação de todo o cólon, ao contrário de enemas, que lave apenas a parte descendente do cólon.

Probióticos

Os probióticos são bactérias amigáveis ​​que também pode matar o excesso de Candida e de controle de toxinas. Probióticos ajudam a repor as bactérias naturais do seu corpo, que é erodida pelo crescimento excessivo de Candida. Eles também ajudam a manter o equilíbrio adequado entre fungo digestivo (Candida albicans) e boas bactérias, o que impede o crescimento excessivo de Candida ea produção de suas toxinas. Os probióticos estão disponíveis na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Iogurte também contém probióticos e pode ser usado para repor as bactérias naturais do seu corpo.