Alho Sangue Cleanse

Alho é bem conhecido em todo o mundo por seu poder de realçar o sabor dos alimentos e do seu igualmente poderoso odor pungente. Pouco se sabe sobre os agentes de cura poderosas que são encontrados nesta membro da família Allium sativum. Na sua alho estado imperturbável tem pouco valor medicinal, mas comprometer a estrutura do dente leva ao desencadeamento de compostos de enxofre poderosos.

A história de alho de benefícios de cura vai já registrada na história como o Codex Ebers, um texto médico egípcio antigo escrito em papiro.

Alho como um limpador de sangue

A American Heart Association afirma que quase um em cada três adultos nos Estados Unidos sofre de pressão alta, o que é um fator importante na doença cardíaca. O alho reduz a pressão arterial, diluindo o sangue, assim como a aspirina. Outro fator que contribui de doença cardíaca níveis elevados de colesterol, geralmente de alimentos gordurosos. Alho tem a capacidade para ajudar a remover os materiais estranhos, tais como a acumulação de placas, a partir das artérias --- e mesmo reduzir a síntese de colesterol LDL.

Altos níveis de gordura na liderança dieta para uma condição conhecida como trombose, a criação de coágulos no sangue devido às plaquetas grudem umas nas outras. Alho foi encontrado para conter pequenas quantidades de selénio, o que impede a coagulação anormal. E como um benefício adicional, o alho dilata os vasos sanguíneos, melhorando o fluxo sanguíneo.

Britagem e Mincing

Britagem e picar alho aumenta a área de superfície exposta ao oxigênio. É esta a exposição ao oxigênio que aciona uma catalisação de certos elementos do alho para a allinase composto de cura.

Pegue um dente de alho fresco e esfregue suavemente entre as palmas das suas mãos. A casca vai descascar e você vai começar a sentir o cheiro do alho como processos químicos ocorrem.

Use uma faca afiada para cortá-la em pedaços muito pequenos, ou esmagá-lo em um espremedor de alho. Um espremedor de alho podem ser comprados na maioria das lojas que vendem utensílios de cozinha. Insira um dente descascado para a imprensa e espremer as alças juntos, que irá esmagar o alho e expulse-o para fora através dos furos. Antes de usar o alho cortado de fresco, que deve ser deixada em repouso durante pelo menos 15 minutos para permitir que a conversão química ocorra.

Gelatina Caps

O allinase enzima pode ser destruída por um forte ácido do estômago. Usando pedaços alho picado ou óleo prensado a frio alho colocados em cápsulas de gelatina garante as chances de allinase encontrar o seu caminho com segurança para a corrente sanguínea. As cápsulas não se dissolverá até entrar no intestino delgado, onde todos os benfeitores naturais para a limpeza do sangue pode ser colocado em uso.

Efeitos colaterais

Embora sejam raros, os efeitos secundários adversos podem ocorrer quando o consumo do alho. Uma reação alérgica como uma erupção cutânea ou prurido, por vezes, acontece. Inchaço da boca, língua ou rosto também podem surgir. Outras reações possíveis são aperto no peito, dificuldade em respirar, náuseas ou sensação de queimação no estômago. Grandes quantidades de alho não deve ser consumido várias semanas antes ou após a cirurgia ou se estiver grávida. Uma investigação do Instituto Nacional de Saúde observado que o alho reduz drasticamente a quantidade de drogas anti-VIH, Saquinavir, que circula na corrente sanguínea.

Consumir três dentes de alho em uma base diária está provado que tem benefícios para a saúde astronômicos.