A melhor maneira de limpar o corpo

O corpo é um mecanismo de auto-limpeza e auto-cura. Mas às vezes o corpo precisa de um pouco de ajuda com a limpeza extra ou desintoxicação. Há momentos em que as toxinas, resíduos e detritos se acumulam e sobrecarregam próprias habilidades de limpeza do corpo. Este é o melhor momento para desintoxicar o corpo para obter os vários órgãos e processos em execução de forma mais eficaz. Enquanto alguns médicos acham que a limpeza do corpo é desnecessário, há muitos terapeutas alternativos que defendem uma limpeza total do corpo em uma base regular para uma óptima saúde.

Considere jejum

O jejum é uma das melhores maneiras de desintoxicar o corpo, de acordo com muitos praticantes alternativos. Patricia Bragg, Ph.D. em seu artigo "O jejum para Detox" sobre os puros sites dentro para fora, escreve: "Durante o jejum, a energia é desviada para longe do sistema digestivo, uma vez que não há comida para mobilizá-lo, para o metabolismo e sistema imunológico." O jejum também queima gorduras. Sem comida que entra no corpo, as reservas de gordura são utilizados para produzir energia. Bragg sugere um de dois ou três dias de jejum. Nada mais e sem supervisão médica pode ser perigoso. Há muitas maneiras diferentes de jejuar por isso é importante para obter conselhos de um médico holístico profissional que tem conhecimento sobre jejuns.

Beber muitos líquidos

Fluidos expulsar o corpo. A água é capaz de lavar quaisquer substâncias nocivas no organismo. Fluidos saudáveis ​​como água e sumos são bons fluidos para o corpo. De frutas ou de produtos hortícolas nutrir o corpo e ajudar a criar os fluidos do corpo precisa como o sangue, a bile, suor e lágrimas. A Clínica Mayo, em seu artigo "A constipação", relata que a quantidade de líquidos de uma pessoa necessidades depende do peso, altura, sexo e nível de atividade física. Outros especialistas, como a American Dietetic Association, sugerem uma ingestão diária de pelo menos 64 onças de líquidos.

Exercício regular

O exercício ajuda a eliminar toxinas de todas as áreas do corpo. A Clínica Mayo, em sua série de artigos chamados de "estilo de vida saudável", relata que o exercício "estimula a atividade intestinal." A actividade física ajuda o processo de limpeza no sistema digestivo. Um dos muitos benefícios do exercício é que ele ajuda a limpar o corpo, a gordura onde as toxinas são armazenadas em chamas. Tente se exercitar todos os dias, mesmo que você acabou de andar. Comece devagar, com um regime de exercícios se você foi sedentário por um tempo. Consultar um médico se você tem problemas de saúde.