A melhor maneira de fazer Weekend Cleansing interno

É verdade que, como nós vamos sobre nossas atividades do dia-a-dia, nossos corpos inevitavelmente acumular toxinas do ar, abastecimento de água, os alimentos que comemos e interações com o meio ambiente. Também é verdade é o fato de que o sistema digestivo dos nossos corpos e do trabalho do intestino para eliminar esses resíduos. No entanto, ao longo do tempo, é possível que alguns dos resíduos que se acumulam em nossos intestinos e resultar em problemas de saúde, tais como prisão de ventre, inchaço e letargia, entre outros sintomas. Nesses casos, um dos meios mais fáceis e mais baratos e eficazes para voltar a um ciclo de digestão regular pode ser através de limpeza interna de semana.

Cleansing

Limpeza interna envolve tomar medidas para ajudar o corpo na liberação de resíduos e toxinas que podem ser agarrados às paredes intestinais na forma de matéria fecal. A limpeza interna bem sucedida se destina a provocar movimentos intestinais regulares, um impulso de energia, promoção de boas bactérias intestinais, desintoxicação do fígado, rins e outros órgãos internos e um sistema imunológico reforçado geral. Embora existam vários kits de limpeza, pílulas, dietas especiais e enemas disponíveis, de forma segura, fácil, acessível e eficiente para atingir resultados de limpeza no fim de semana é simplesmente consumindo de água salgada. Neste método, um litro de água e duas a três colheres de sopa de sindicalizados ou selo-sal são combinados e consumidos. A pressão sobre os resultados do cólon, seguido por movimentos intestinais que se espera que ocorra dentro de duas horas. Se não há movimentos intestinais são experimentadas, mais o sal deve ser adicionado à mistura antes de se repetir o processo. É importante notar que o sal de mesa não deve ser utilizado, uma vez que não irá resultar no resultado desejado. Algumas pessoas optam por rápido ao participar da limpeza fim de semana de água salgada. Neste caso, a limpeza é realizada duas a três vezes por dia. Uma grande quantidade de água deve ser consumida durante o processo. A duração da limpeza interna fim de semana depende de quantas vezes uma limpa, bem como a forma como o corpo pode lidar com o processo.

Benefícios

Enquanto muitos podem achar o processo de limpeza interna difícil, a maioria dos que já passaram por isso relatam sentir limpa de dentro para fora, mais enérgico, mais leve, menos cansado e inchado e ter movimentos intestinais regulares. Limpeza interna também é dito para ajudar na perda de gordura tóxica e combater outros problemas de saúde, tais como indigestão, colesterol elevado, depressão, alterações de humor e artrite, entre outras questões auto-imunes.

Preocupações

Embora existam vários defensores da limpeza interna, há muito pouca evidência para apoiar ou refutar seus benefícios. Embora vários médicos recomendam a limpeza antes de procedimentos médicos como a colonoscopia, muitos ainda não recomendá-lo de outra forma, como eles alegam sistema digestivo do corpo e intestino funciona para eliminar resíduos e bactérias. Entre as preocupações com a limpeza interna é que ela pode facilmente levar à desidratação. Nos casos em que são utilizados os fosfatos de sódio, a limpeza pode conduzir a um aumento dos electrólitos, que pode ser nocivo para as pessoas com doença cardíaca e renal. Indivíduos que procuram limpeza devido à constipação são aconselhados a primeira tentativa beber muita água, comer uma dieta rica em fibras e fazer exercício físico regular.

Dicas e avisos

Indivíduos que tomam medicação deve primeiro verificar com o seu médico assistente antes de participar na limpeza.

Hidrate bem enquanto participava de limpeza interna de semana.

Cuidado com alegações exageradas que a limpeza pode ajudar a curar várias condições médicas pré-existentes.