Como usar remédios populares para se livrar de uma dor de cabeça

Os remédios populares têm sido usados ​​por centenas de anos por parteiras e anciãos nas comunidades para tratar o doente ou enfermo. Você já deve ter usado um remédio popular, pelo menos uma vez na vida e nem sequer sabem disso. Lembre-se de colocar um pedaço de fumo em uma picada de abelha para remover o ferrão? Isso é um remédio popular.

Instruções

•  Coma um punhado de nozes, queijo e passas em uma base diária para evitar uma dor de cabeça ou enxaqueca. Mas, se por acaso você conseguir um, um curativo em um folha de couve na testa e têmporas com uma atadura. Amasse a folha em suas mãos e aplicar o suco para os pulsos e atrás das orelhas para o alívio acelerado. Deixe isso por 10 minutos e repita novamente até que a dor de cabeça passou.

•  Crumple lilás folhas frescas na palma da sua mão e pressioná-los para a testa por 5 minutos. Você pode repetir esse o tempo necessário para aliviar a dor.

•  Mantenha sua testa para um painel de janela fria por 2 minutos de cada vez para se livrar de uma enxaqueca que mantém recorrente.

•  Beba meio copo de suco de batata recém-espremido para se livrar de uma dor de cabeça a partir do interior.

Dicas:

  • Os remédios populares não são um tratamento médico ou a cura para os seus males ou doenças. Sempre consulte seu médico para o melhor método de tratamento.